quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Conversando com Deus...

   
        
                                    No silêncio da alma, posso falar com Deus...

         "Pedi força e vigor; Deus me mandou dificuldades para me fazer forte,
           Pedi sabedoria; Deus me deu problemas para resolver.
           Pedi prosperidade; Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
           Pedi coragem; Deus me mandou situações para superar.
           Pedi amor; Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
           Pedi favores; Deus me deu oportunidades para eu prosperar.
           Não recebi nada do que queria, recebi tudo que precisava.
           Minhas preces foram atendidas!"

          Reflexão: Descubra o que Deus quer lhe proporcionar na situação que hoje está vivenciando...
          
          Fonte: autor não identificado
          Imagem: "uma pessoa em oração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário